Clique aqui para ler a notícia direto na fonte e ficar por dentro dos detalhes da 8a. edição da Revista do Avaí.
"A fim de combater a desinformação..."
Há 2 horas
Clique aqui para ler a notícia direto na fonte e ficar por dentro dos detalhes da 8a. edição da Revista do Avaí.
No post abaixo, o comentário do André Tarnowsky resultou em uma resposta minha que, acredito, vale um post a parte. Então lá vai:
Ressacada, 18h30. Pronto! Hoje, nada mais importa. O campeonato é de pontos corridos, porém, esse é o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo. Isso equivale a dizer que temos um jogo de extrema importância. Mais do que os três pontos, está em jogo a sequência do trabalho e a tranquilidade da torcida durante o recesso para o Mundial da África.
Em novembro de 2009 escrevi aqui no blog sobre o documentário 'No balanço do mar' que resgata a história de um dos maiores expoentes da cultura catarinense, o músico Luiz Henrique Rosa.
Engraçado, durante anos quando um jogo do Avaí seria transmitido nacionalmente eu ficava empolgado, na expectativa de ir para o estádio e me esgoelar para representar bem o Leão da Ilha. Hoje, morando a praticamente 1.000Km de distância, o sentimento é parecido. O jogo é amanhã, mas já estou enlouquecido para ver o Avaí (time + torcida + Ressacada) na telinha para todo o país.
No fim, como consequência dos nossos erros, o dois a zero saiu naturalmente e refletiu o diagnóstico do jogo. Ganhou quem soube se defender melhor, teve mais paciência e errou menos.