sábado, 14 de agosto de 2010

Feijoada, bandeirão e liderança em jogo. É o Avaí x Corinthians para todo o Brasil em TV aberta.

Feijoada, bandeirão e liderança em jogo (para o Corinthians). Estes são apenas alguns dos motivos para o torcedor lotar a Ressacada neste domingo. O principal, claro, é simplesmente ver e apoiar o Leão da Ilha em campo.

O apito inicial será dado às 16h, mas para milhares de torcedores o jogo começará ao meio dia. A IV Feijoada do Avaí abrirá as atividades. Sem dúvida, muita alegria, descontração e harmonia para as famílias avaianas (e, se desejarem, corinthianas também, claro!).

Depois, já nas arquibancadas, a galera terá o privilégio de presenciar a estreia do maior bandeirão do sul do Brasil. Idealizado pela galera do Setor D (a mesma que promove o Ressacada On Fire), o 'pedaço de pano' terá nada menos do que 3.800m2 e cobrirá toda a lateral do campo que fica de frente para as cabines de transmissão. Mais um show à parte!

Da partida em si, a única coisa que tenho a dizer é que tem tudo para ser mais um jogaço do Avaí. Casa cheia, adversário que ataca e deixa jogar e equipe preparada. Que venha o Corinthians e que possamos curtir mais essa grande partida.

Uma segunda coisa sobre o jogo, é que terá transmissão em TV aberta (Globo e Band) para todo o Brasil, exceto Santa Catarina, claro! Ou seja, outra vez teremos a Ressacada para todo o Brasil.


Pra fechar, o cervejão que escolhi para assistir o Avaí é a pra lá de conhecida Brahma Chopp. Uma pequena e singela homenagem à bebida que será servida na Feijoada do Avaí.

Nenhum comentário: