sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Grande estreia na Sulamericana. Santos 1x3 Avaí

Santos 1x3 AVAÍ

Como todos sabem, ontem o Avaí estreou na Copa Nissan Sulamericana. E, diga-se de passagem, o Leão da Ilha jogou muito e venceu em território inimigo o badalado Santos. É verdade que o peixe está em clima de ressaca pela conquista da Copa do Brasil. Porém, o discurso de que a equipe levaria a série a competição e lutaria pelo título do continente foi comprovado com a entrada de Neymar e Ganso no segundo tempo. Mesmo assim, o Avaí foi superior e mereceu a vitória.

O jogo foi excelente. O Avaí em momento algum se intimidou e usou a mesma arma do adversário: atacou e envolveu o adversário com troca de passes rápidas e precisas. Com as duas equipes atuando assim, um verdadeiro espetáculo foi o que vimos pela televisão. Jogo lá e cá. E sensação de que a qualquer momento sairia mais algum gol. Até mesmo os erros do senhor juiz ajudaram a complementar o jogo. Afinal, o que seria do futebol sem a polêmica de uma penalidade máxima não marcada ou de um gol erroneamente não validade? Faz parte.

Pela Sulamericana, o confronto de volta diante do Santos será na próxima semana. Porém, a necessidade é focar no compromisso de domingo válido pela Série A. Que venha o Corinthians, e que tenhamos um maravilhoso e agradável domingo na Ressacada.
___________________________________
Foto: portal R7 / Tiago Queiroz / AE

Um comentário:

Roberto disse...

Salve Guto,

Pé quente, hein?
Três partidas dificílimas aí em São Paulo e nada menos que duas vitórias históricas (São Paulo e o badalado Santos)! E tu ea Lú in loco!!!

Escuta, tô sentindo falta de teus vídeos exclusivos, diretos da arquibacanda visitante (acho que o último foi contra o Atléticona baixada).

E outra, será que não dá pra falar com o Alceu pra conseguir cópias destas partidas memoráveis do Leão e/ou, quem sabe, a edição de vídeos com compactos bem elaborados (muitos lances de cada jogo) para vender pra galera???

Abraços!

Beto Melo