domingo, 30 de maio de 2010

Jogo morno, placar sem gols. Avaí 0a0 Vitória

AVAÍ 0x0 Vitória

O que dizer do jogo de sábado? Bom, a síntese da partida não pode fugir do descrito no título deste post. Tivemos um jogo de poucas emoções, sem gols e onde nem mesmo os goleiros brilharam. O motivo, pelo menos por parte do Avaí, foi a falta de combatividade dos homens de meio de campo.

Pelo terceiro jogo seguido o Avaí levou a pior na meia cancha e não conseguiu impor seu futebol. Se nos primeiros jogos deixou a boa impressão ao jogar com a bola no pé e por todos os setores do campo, atualmente o desempenho é outro. Um dos fatos que podem explicar essa queda é o desentrosamento do time, afinal, tivemos algumas estreias e várias mudanças a cada rodada.

Para fechar este post sobre o insosso 0a0 entre Leões, gostaria de apresentar as estatísticas do jogo divulgadas pelo site SigaAvaíFC e apuradas pelo sistema Footstats. Gosto muito de analisar o futebol pelos seus números, pois acaba desfazendo vários mitos e engodos. Como seria bom se tais informações fossem mais divulgadas no Brasil...
__________________________________________________________
Foto: portal eBand / Antônio Carlos Mafalda / Mafalda Press

3 comentários:

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

É isso aí namo!
Os números não mentem :)
A interpretação deles é que cada um faz a sua. Para mim, nosso time tem que treinar mais, e se preocupar menos com extra-campo... é isso que ta faltando no nosso time :)

Beijo

GutoAtherino disse...

é verdade Lu... os números não mentem, deve ser por isso que muita gente prefere não analisá-los.

Bjoo pra ti,
Guto