segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jogo do Avaí no sábado de carnaval.

A tabela aponta, e dificilmente sofrerá alteração. O nosso Leão da Ilha jogará no próximo sábado, às 16h. Aliás, não só o Avaí, nesse dia e horário teremos todos os jogos da rodada. Isso se faz necessário pois será a última rodada do primeiro turno e, pelo regulamento, os cinco jogos devem ser simultâneos.

Aqui em Floripa o melhor (se não o único) dia de carnaval é justamente o sábado. Neste dia temos os blocos de sujos que tomam conta do centro da cidade no período da tarde e, a noite, o desfile das escolas de samba na passarela Nego Quirido.

Como a concentração começa cedo, acredito (na verdade tenho certeza) que não terei condições de comparecer na Ressacada. Uma pena.

6 comentários:

Vanessa disse...

uhuihiuhiu!!
Essa de cabelinho azul é a mais lindaa!

Rodrigo Buch disse...

Podias te poupar com essas fotos ai né! hahaha cara to tentando fazer milagre pra aparecer sabado.

André Gil disse...

eu vou na ressacda hehehehehe, sair de mulher....vestidinho rosa ehehehehe

Abracos

Anônimo disse...

Chuva, sol, calor, frio, horário, dia da semana, carnaval, etc, etc, etc. Sempre existe uma desculpa para o torcedor não ir ao estádio. Na realidade estes motivos podem ser para programas bem mais baratos.

GutoAtherino disse...

hahaha

Vanessa, estaremos lá!!

Buch, tenho certeza que vens e não duvido que consigas ir no sujos e no jogo!!

Ô professor, é só no sujos! Quem coloca vestidinho rosa e faz dancinha suspeita fora do carnaval não sou eu não. Isso é lá pras bandas do estreito! hehehe

Anônimo, costumo dizer que não existe horário, nem dia, nem lugar para jogo do Avaí. Ou seja, pode ser 11 da manhã, 11 da noite, no sol escaldante, debaixo de um dilúvio ou num frio com vento sul de rachar... sempre fiz e vou fazer o possível para estar presente e apoiar o Avaí. Agora, no caso específico do próximo sábado, por motivos pessoais, acho que não conseguirei ir. Isso é uma opção minha e não estou querendo influenciar ninguém. Nem estou reclamando ou dando desculpa furada. Mesmo assim, podes ter certeza que estarei ligado no jogo e torcendo pela vitória! Quanto ao trecho "estes motivos são para programas mais baratos", desculpa, não entendi.

Do mais, antes de sábado temos jogo nesta quarta e... vamo, vamo Avaí!!

Abraços pessoal,
Guto

Lu disse...

Só sei de uma coisa, eu vou estar do teu lado :*

Não sou tola de deixar um anjinho de olho e cabelo azul circulando sozinho pela cidade :P


Beijo lindo...


ps. meu outro comentário não saiu :/