terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Filas e a palavra do prefeito

Mais de uma hora na fila após o jogo de ontem e a tradicional 'bixa' não andava. Olhava em volta e toda a minha chateação se refletia na galera que estava nos demais carros. As entrevistas pós jogo já haviam encerrado faz tempo e eu alternava as estações no rádio em busca de algum comentário pertinente.

De repente, via celular, entra na programação da CBN/Diário o prefeito de Imbituba diretamente (adivinha de onde?!) da interminável fila que liga o curto trajeto entre o Estádio da Ressacada e a via expressa sul. Diante da situação, com muito bom humor e uma pitada de sarcasmo, entre outras falas o prefeito da querida cidade soltou a seguinte pérola:


"Estou ligando para convidar a todos para um jogo de futebol em Imbituba. Garanto que lá ninguém ficará preso em filas como esta." José Roberto Martins, prefeito de Imbituba

Definitivamente, muito bonito para a capital do Estado, para o prefeito Dário Berger, para o governador Luiz Henrique da Silveira e para o comando da Polícia Militar Rodoviária. Mais do que esperar a conclusão de um elevado, é preciso planejar de forma adequade e eficaz as liberações de pistas e as rotas de fluxo dos veículos.


Nenhum comentário: