domingo, 31 de janeiro de 2010

As atenções do Brasil para o Avaí de Sávio

Até que estou gostando do próximo jogo do Avaí ser na segunda-feira. O horário das 20h30 é o melhor possível para um dia de semana e, principalmente, como não teremos grandes jogos pelos demais estaduais, a estreia de Sávio ganhará a atenção de muita gente.

O comentarista Lédio Carmona, do canal Sportv, já declarou que estará de olho. Assim como ele, eu e a Lu não perderemos esse jogo por nada! Aliás, espero que a Ressacada receba uns 9 a 10mil espectadores para esse jogo.

Sobre a atuação de Sávio, creio que jogará 45 a 60 minutos conforme as orientações do preparador físico Emerson Buck. Não tenho dúvidas que será protagonista de belas jogadas e assistências geniais. Se guardar um golzinho será excelente, não só para ajudar o Avaí contra o Imbituba, mas também para motivar o clássico da próxima rodada.

Não é à toa que o Leandro Puchalski está alertando que a semana será quente!


2 comentários:

Lu disse...

Sim sim... estaremos lá... mas acho que não iremos passar de 6mil :/

:*

GutoAtherino disse...

ahh... uns 8mil acho que chega! hehehe

bjoooo