segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Bom resultado. E que venha o Atlético de Ibirama

AVAÍ 1x0 Metropolitano

Como antecipei durante a semana, não consegui comparecer ao estádio da Ressacada para conferir o jogo entre Avaí e Metropolitano. Desta feita, fico impossibilitado de fazer maiores comentários sobre a partida.

Aliás, ouvi o gol do Leonardo ao vivo pelo rádio e, como foi de canhota, em breve trarei o post especial aqui. Pelas minhas contas, já tenho quatro tentos de pé esquerdo para descrever. É melhor eu criar vergonha na cara e saldar essa dívida, pois do jeito que andam fazendo gols de canhota terei muito o que escrever!

Voltando ao jogo, o que posso analisar é o resultado e a configuração das semifinais do turno. Com a combinação do empate entre Juventus e Atlético de Ibirama, o Avaí acabou em segundo na tábua de classificação e garantiu o jogo da semifinal em casa. O adversário será o time de Ibirama, que ficou em terceiro e é o único que derrotou o Avaí nas 9 partidas disputadas até aqui no catarinense. Gostei do emparelhamento e espero que o Avaí entre ligado e preparado para vingar a goleada sofrida há menos de uma semana.
_________________________
Foto: Jamira Furlani

Nenhum comentário: