quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Aprenda com o líder. Como apostar no Bolão da Elite

Por enquanto sou o líder do Bolão da Elite e, como em breve (talvez hoje) essa situação deve mudar, vou aproveitar para tirar mais uma casquinha.

Ontem estava conversando com a Lu e tentando explicar como faço para apostar e, claro, ser vitorioso. Disse que eu não estudava muito os times, apenas ficava atento ao noticiário esportivo, acompanhava alguns sites e tentava ser o mais racional possível. Quer dizer, claro que nunca apostei nem vou apostar contra o Avaí, mas nos demais jogos os fatores que levo em conta são: momento recente dos times; relação ataque X defesa; quem joga em casa; e desfalques relevantes.

Além disso, outro fator importante para quem participa de um bolão como o da Elite é saber se o momento é de arriscar ou de manter um perfil mais conservador. Como estou em primeiro, não necessito arriscar. Posso apenas apostar nos placares mais comuns e seguir na mesma batida de pontos da maioria.

Aí, logo que falei isso a Lu fez a seguinte pergunta: "bom, e nesse teu perfil conservador, qual foi o palpite para o clássico de quinta?"

Aí eu dei uma risada e respondi: "nada fora do normal, 1a4 na mosca!"

3 comentários:

Felipe Matos disse...

É tu e o Éziu! Eziumonstro! eheheh

namorada disse...

hehehehehhehe

:******

GutoAtherino disse...

quero só ver o que vou escutar quando eu desaparecer do top10, depois do top50 e, até mesmo, do top100!! huahauhauhauh