quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pior defesa, pior ataque e lanterna X Favorito

Logo mais, às 22h e após o BBB10, o Avaí entrará em campo para desafiar o Criciúma. O jogo acontecerá no sul do Estado, nas dependências do Estádio Heriberto Hülse e, como sugeri ali no início, terá transmissão ao vivo pela RBSTV.

Poderia aqui discorrer sobre todos os problemas que o Tigre enfrenta atualmente, desde a direção do clube até o estádio destelhado, além da péssima situação em que se encontra na tábua de classificação após três rodadas. Porém, prefiro deixair isso tudo de lado para focar no que considero o maior perigo que devemos enfrentar.

A princípio, pode parecer que o Avaí terá um jogo fácil. Mas, sinceramente, não acredito nisso. O grande perigo dessa partida está justamente no desconhecimento de como atuará o Criciúma. Quais as peças que devem ser neutralizadas? Quem é o cara que pode incomodar? Creio de Chamusca e seu irmão tenham estudado tudo isso, mas, pela inconstância do adversário, qualquer leitura fica prejudicada.

É certo que o time da casa deve jogar com a faca nos dentes. Do jeito que está, para o Criciúma, a cada jogo é tudo ou nada! Por isso mesmo, toda cautela e inteligência por parte dos atletas avaianos será necessária. É jogo para estar ligado em 220v e ter 100% de atenção.

Meu palpite (que foi para o bolão do Elite Azul e Branca) é de 1a2 para o Avaí. É esperar pra ver.

Vai pra cima deles Leão!


Nenhum comentário: