quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estou de volta, mas aos poucos!

Depois de alguns dias na praia de Palmas, estou de volta à Florianópolis e ao blog. Muitos assuntos sobre o Avaí para abordar, porém, ainda não será nesse post que vou expor por completo o que penso. Por enquanto, apenas algumas pinceladas:

Reajuste das mensalidades: da maneira que foi exposto, penso ser altamente injusto e abusivo. Não podemos tratar de forma genérica, afinal, cada modalidade requer uma análise. Espero que a decisão seja revista pelo Conselho Deliberativo e pela Diretoria Avaiana.

Contratação de Sávio: excelente em termos de visibilidade para o Avaí. Da mesma forma, pode auxiliar muito na formação dos nossos jovens atletas. Quanto ao futebol, penso que dificilmente jogará toda rodada (quarta - domingo - quarta), mas tem tudo para ser destaque do Avaí no Catarinense e na série A.

Formação do grupo 2010: vejo clara qualificação do elenco. Jogadores com melhor porte físico, maior estatura e alguns com experiência internacional. Se bem comandado, tem tudo para fazer excelentes campanhas nos campeonatos que disputar.


obs.: sim, na foto sou eu na praia de Palmas, Gov. Celso Ramos. O ano é 1985. Abaixo outra foto de Palmas naquele mesmo ano. Comparar com a atualidade é covardia!


2 comentários:

Lu disse...

Que gato ;)

Maria Helena disse...

Amigo, estou enviando abaixo a resposta à postagem da nossa colega Kátia de Paula em seu blog.
Gostaria que tu lesses, para ver como de todas as maneiras, tentamos defender o torcedor avaiano.
Postagem: http://dnazul.blogspot.com/2010/01/mais-sobre-reuniao-do-conselho.html

Minha Resposta:
Ivar {pai das 3Marias} disse...
SHALOM.

Kátia gostaria de aclarar um ponto importante:

Todas as minhas indignações e insatisfações com relação valores e forma como procederam este assunto, foram DITAS EM ALTO E BOM TOM ,de forma a não ficar duvidas, em discurso na REUNIÃO DE ONTEM.
DEFENDI MINHAS CONVICÇÕES de que “O MAIOR PATRIMONIO DO CLUBE SÃO OS TORCEDORES, SOMOS NÓS”.

LEMBRO AINDA, que indaguei, ANTES DA VOTAÇÃO (E CONSTA EM ATA) sobre se aprovada a nova tabela flexibilizada, poderíamos solicitar a DIRETORIA EXECUTIVA, uma reavaliação dos VALORES R$ 55,00 para R$ 95,00. Que foi confirmado pelo Presidente do Conselho Sr Alexandre Espíndola.
DITO ISTO, SOLICITEI QUE MAIS UMA VEZ CONSTASSE EM ATA MINHA RESSALVA.
Esta foi a única forma possível de poder lutar pelos amigos TORCEDORES, que confiaram neste conselheiro.

Kátia, sabes que Eu, minha esposa e minhas 3 Marias, temos admiração pela tua pessoa, és verdadeira, és AVAIANA.

Porem te peço que reflita, seja um pouco mais tolerante, e não hajas por impulso.

Fique com DEUS.

Ivar Luiz dos Santos.
12 de janeiro de 2010 11h19min