terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mini Silas na estante. Será?!

No último domingo o Avaí fez o pré-lançamento de um produto inovador no mercado catarinense: o primeiro mini craque de grandes ídolos.

O personagem que está inaugurando a série é o técnico Silas e o produto poderá ser adquirido a partir do dia 15 de dezembro nas lojas Avaí Store e, também, nos principais estabelecimentos esportivos da região. (se não quiser esperar, clique aqui para fazer sua encomenda na própria Avaí Store)

O detalhe é que o preço foi fixado na casa dos 60 e tantos Reais. Até entendo que o produto é valorizado, leva a marca Avaí e traz toda uma carga emocional muito recente, porém, penso que uns quarentinha estariam muito bem pagos já.

Confesso que estava certo que compraria um (ou até dois) mini Silas, agora estou em dúvida e vou esperar pra ver se vale à pena.


Obs. pra lá de importante: a foto é de autoria do Rubinho Flôres, do blog Flagrantes do Cotidiano, e aprovieto para dizer que a logomarca nova que estão usando para 'carimbar' as fotos ficou show de bola. Adorei!


3 comentários:

Lu disse...

Namorado, vcs tem que entender que produtos como esses são para torcedores da moda. A gente não é desse tipo... Então vamos esperar o bonequinho desvalorizar, e lá pra março deve ter um saldão.. e vai ser 20 pila! Aí eu compro dox! Um pra mim e um pra ti :*

Flagrantes do Cotidiano disse...

Valeu Guto, a gente tbem adorou a logo. Criação do Paulo Xavier, o Paulo Designer. Abração!

GutoAtherino disse...

é verdade namorada!! Vamos esperar um pouco e, depois, ver se conseguimos um mini Silas mais em conta.

Falando em promoções, dei uma espiada na loja virtual do inter e conferi o mini Guiñazu. Foi lançado no meio do ano e, segundo o site deles, o preço normal é 49 reais, mas está saindo por 29 já!

Coisas do mundo capitalista!!

Bjooooooo