quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Gabriel O Agenciador

Agora há pouco, uma matéria publicada no portal globoesporte.com me chamou atenção. Trata do papel exercido pelo cantor Gabriel O Pensador como empresário do mundo da bola. No texto estão os motivos que o levaram à essa atividade, a forma como ele tenta se diferenciar da concorrência e a satisfação que tem ao ver um menino realizando seus sonhos. (clique aqui para conferir)

Além do fato inusitado de um cantor virar empresário de jogador de futebol, o detalhe é que, segundo as fotos da matéra, uma das bases onde o novo empresário extrai sua 'matéria prima' é o interior de Santa Catarina. Até aí nada de mais, só não sei se a sua participação no projeto Bom de Bola (Moleque bom de bola) como apresentador do jingle e palestrante em diversas escolas tem alguma ligação com isso. A matéria não diz nada a respeito, e isso me deixou com uma pulga atrás do pavilhão auricular (vulgo orelha!).

Vale ressaltar que não estou querendo dizer que é ilegal, errado ou coisa do tipo. Apenas que me chamou a atenção. Quem sabe quando estiver com uma opinião mais formulado volte ao assunto.

Obs.: na foto o cantor aparece ao lado de meninos que participavam de uma peneira na cidade de Itaiópolis em Santa Catarina.


2 comentários:

Lu disse...

Agooooooooooooooora eu entendi a relação... mas acho que não tem nada que ver não.

:P

GutoAtherino disse...

hehehe modifiquei o texto ali para tentar deixar mais claro.

No fundo, pensando melhor, também acho que não tem nada a ver. Mesmo assim, fica como curiosidade pois está atuando no interior de SC.

Quem sabe não é mais um que logo logo aparece fazendo uma visita à Ressacada?!?

bjoo