sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Duelo de coringas: Luís Ricardo X Rômulo

Antecipando o jogo do próximo domingo, segue o Confronto Direto entre laterais direitos de Avaí e Santo André. Pelo Leão da Ilha: Luís Ricardo; pelo Ramalhão: Rômulo.

Curiosamente, ambos os atletas não são laterais de ofício, mesmo assim, aparecem entre os destaques da posição nessa edição do Brasileirão da série A.

Enquanto Luís Ricardo tem seus defeitos e virtudes pra lá de conhecidos e, por isso, dispensa apresentações; o jovem Rômulo, se bobear, acaba passando despercebido. Para refrescar a memória da galera, basta citar que o cara foi o atacante da Chapecoense que mais incomodou o Avaí no último Estadual. Inclusive, foi ele que marcou o gol de honra do verdão do oeste na finalíssima do Catarinense desse ano. (depois o Avaí virou o jogo, 6x1! hehehe)

Dito isso, veja o comparativo entre os dois atletas na série A 2009 e tire suas conclusões:

5 comentários:

Felipe Matos disse...

Romulo na Chapecoense em 2010?

Felipe Matos disse...

Luis ricardo só precisa melhorar o passe, embora a maioria dos seus erros sejam ocasionados por alguma firula fora de hora. Mais uma vez, no comparativo, fico com o avaiano!

Lu disse...

Eu fico com o avaiano sempre x) Se ele for careca e tiver olho azul então, eu não largo mais :P
heheheheheheheh

mas então, esse romulo ai é muito chato! muito me lembro dele depois do jogo de ida achando que já era campeão.... :|

GutoAtherino disse...

Felipe, tbm vejo dessa forma. Qndo o Luis Ricardo se ater mais ao básico (tabelinha um-dois, toque rápido, ultrapassagem e coisas do tipo) vai errar muito menos!

Quanto ao Rômulo, é esse mesmo namorada! Acho que foi ele tbm q lá no primeiro jogo da final fez um gol de mão em impedimento e na maior cara lavada disse que não foi nada, que Deus havia abençoado ele e coisa e tal! Na real é um guri novo, tem muito o que aprender ainda. Acho que nos próximos anos pode se firmar como um jogador de série A.

Abraços,
Guto

Unknown disse...

Luiz Ricardo joga d + msm