sábado, 21 de novembro de 2009

Interessante, não, Alves?!

Na quarta-feira escrevi aqui no blog sobre o ingresso do cantor Gabriel O Pensador no mercado de agenciador de jovens jogadores de futebol. Achei interessante pois uma das bases de 'matéria prima' do novo empresário é exatamente o interior de Santa Catarina.

Pois bem, e não é que hoje, sábado, apareceu uma notinha na coluna do Roberto Alves sobre o assunto? Pelo jeito o comendador da imprensa esportiva catarinense também achou interessante o assunto. Só não sei como ele ficou sabendo, afinal, é declaradamente avesso ao mundo da internet.

Para ler o texto que escrevi anteriormente, clique aqui.

Para acompanhar o que saiu na coluna do Roberto Alves neste sábado, clique aqui.

Obs.: deixa de preguiça, clica logo no link e lê o que foi escrito! Ficar esperando tudo mastigadinho não dá, né ô!?


2 comentários:

Mário Coelho disse...

Sem querer defender o Alves, essa história do Gabriel Pensador não é novidade. Vários veículos, incluindo a revista Placar, já fizeram matéria sobre o assunto.

Abs

GutoAtherino disse...

Olá Mário, na verdade não estou me gabando pela notícia não. Longe disso. Aqui no blog apenas comento o que acho interessante, não tenho a pretensão de trazer furos de reportagem. Tanto é que no próprio post de quarta-feira eu relatei que estava puxando a notícia do globoesporte.com.

Da mesma forma, sei que meu texto é ambíguo, mas te garanto que não quiz me opor ao Roberto Alves. Apenas ressaltar que, assim como eu, ele destacou o fato do cantor virar empresário e atuar no interior de Santa Catarina.

É isso,
valeu o comentário e fique à vontade para expor sua visão mais vezes.

Abraço,
Guto