sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um Só Coração! A campanha que foge do comum.

Acho que todos que acompanham o blog já conhecem a campanha Um Só Coração. Se ainda existe alguém 'fora da casinha', eu explico: trata-se de uma mobilização idealizada pelos blogs avaianos e alvinegros, foi abraçada pela direção dos dois clubes e recebeu o chancela da FUCAS (Fundação Casan) para ser executada. Basicamente é uma campanha de arrecadação de birinquedos para atender comunidades carentes no Natal que se aproxima.

A princípio muita gente pensa que existe uma competição entre as duas torcidas para ver quem arrecada mais brinquedos, porém, não é nada disso. Como o próprio nome da campanha sugere, a ideia é justamente de união em prol da solidarieda e do futebol de Florianópolis. Não existe disputa, não existe separação.

Nesse sentido, gostaria de lembrar aqui que amanhã no jogo do Figueirense acontecerá a segunda e útlima etapa de arrecadação de brinquedos no Scarpelli. Se você tem algum parente ou amigo que vai à esse jogo, lembre-o de levar um brinquedo novo ou em bom estado para contribuir com a campanha.

Quem agradece é a socieada como um todo!


3 comentários:

Lu disse...

a gente podia ir passear por lá e deixar nossos presentinhos já :P

:**



nah nah melhor não....

GutoAtherino disse...

a gente pega o Lion do teu carro, põem no janela do meu e vai pra lá! Aí estacionamos na frente da sede da Gaviões para ir caminhando até o posto de arrecadação de brinquedos da entrada do tobogã do Scarpelli!

Depois eu ligo pra seguradora e a gente volta de carona! huahauhau

brincadeiras à parte, vamos guardar os nossos presentinhos para o jogo contra o Santos. Mas depois a gente avisa o Robson pra não esquecer de levar um ursinho de pelúcia!

bjooo

Lu disse...

Nah nah nah
deixa o meu Lion em paz :P

que horas termina tua aula??
:*