segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Trevo da Seta, a placa da obra já está lá!

Quem foi ao jogo domingo ou tem o desfortúnio de passar pelo local diariamente já viu a bela placa que foi instalada. Aliás, além de ter visto, deve ter lido, relido e até decorado os dizeres nela contidos. Pelo menos eu aproveitei o tempo perdido e fiz isso!

O local que me refiro, como todos sabem, é o Trevo da Seta. Acesso a diversos bairros do sul da Ilha, ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz, à Base Aérea, ao estádio da Ressacada e, em dias de jogo, ao Bistrô do Adão.

Vejam só, na placa referente às obras de construção do futuro elevado, entre outras informações importantes, as que não podemos esquecer e sempre temos que cobrar são as seguintes:

Valor do Contrato: Onze milhões, quinhentos e oito mil, novecentos e doze Reais e quarenta e um centavos

Prazo de Execução: 18 meses

Como diz a bandeira levantada pelo pessoal da Chuleta Avaiana: chega de imcompetência, acabou minha paciência!


3 comentários:

Rafael F. Botelho disse...

pois é Guto...reparei tb na ida para o estádio domingo...Isso é muito bom

Abraço

Felipe Matos disse...

como diria o homem do baú, "eu só acredito...vendo!!"

GutoAtherino disse...

ééé... agora é saber se as obras continuam ou não?! Pra falar a verdade, escuto muito boato de que vão parar por causa disso ou daquilo, mas não tenho maiores informações de como andas as coisas.

Infelizmente, desconfio que essa placa ficará muito mais do que 18 meses por ali.

Abraços,
Guto