terça-feira, 6 de outubro de 2009

Martini X Marcos

Duelo de muralhas no terceiro Confronto Direto! Martini versus Marcos. Dois grandes goleiros, humildes, ídolos em seus clubes, experientes e respeitadíssimos no mundo da bola.

Pela grande arrancada do time paulista e por ter a defesa menos vazada da série A, o goleiro do time paulista leva pequena vantagem na disputa. Porém, analisando de perto, podemos comprovar um ponto fraquíssimo em Marcos: a bola no pé. O cara erra passe que é uma grandeza. Sendo assim, alô William, pressão no homem, rapaz!

Veja o confronto e tire suas conclusões.
Detalhe: quanto ao Troféu Armando Nogueira, na última rodada Martini figurava na quinta colocação. Como saiu do top5, não consigo ver seu desempenho atual. Mas, com certeza, está ali no pelotão da frente.

6 comentários:

Felipe Matos disse...

na comparação, faltou outro item de uma disputada acirrada: a careca! heheh

Vai pra cima dele, William!

GutoAtherino disse...

hahaha

não coloquei pq acho malzasso ficar fazendo piadinhas sobre calvice e tal... deve ser pq sempre aparece alguém pra falar da minha careca tbm!! huaehuaheuheua

Do mais... Willian, vai pra cima dele mô pombo!!

Abraço,
Guto

Saulo disse...

São dois grandes goleiros.

Unknown disse...

sou avaiano, mas definitivamente não se compara.

marcos é muito mais goleiro que o martini

GutoAtherino disse...

Olá Rafael, concordo que o Marcos é mais goleiro, até pelo seu histórico (campeão da Copa do Mundo 2002, campeão da Libertadores, entre outras belas campanhas). Porém, os dois disputam o mesmo campeonato e o comparativo dentro desta série A mostra que a distância não é tão grande como imaginamos, pelo contrário!

Acompanho o desempenho dos dois nos prêmios Bola de Prata e Armando Nogueira há várias rodadas. Te digo que até umas 3 ou 4 rodadas o Martini estava melhor que o Marcos. A arrancada do Palmeiras e as patinadas do Avaí foram fundamentais para a inversão. Além disso, não podemos esquecer que o Palmeiras por disputar o título e ser de SP, recebe uma cobertura da imprensa nacional 10mil vezes maior que a do Avaí.

Do mais, mesmo que o comparativo não seja válido (apesar de eu achar que é), acredito que os dois tem grandes chances de serem os destaques da partida de quinta. É esperar pra ver!

Abraços,
Guto

Lu disse...

sou mais o martini x)
e a sua careca né :**********