segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Foi de canhota!

A vitória não veio, mas o empate nos acréscimos da partida deixou o placar justo. Dos dois gols avaianos, o primeiro foi marcado por Léo Gago com a canhotinha que está ganhando fama Brasil a fora.

Como é tradição aqui no blog, vamos à descrição de mais um tento do camisa 8 do Leão da Ilha:

Tudo começou com uma descida rápida do Avaí em contra-ataque. Eltinho foi acionado e avançou em velocidade pela esquerda. No mano a mano com o marcador, nosso lateral esquerdo foi, foi, foi e... (não, não vou dizer que ele acabou fondo!) ... e quando o homem da sobra se aproximou, ele rolou a bola milimetricamente para a entrada da área. No espaço aberto entre os defensores, nada menos que Muriqui e Léo Gago invadiam em altíssima velocidade (dizem que até agora os marcadores estão correndo atrás deles). A bola foi para Léo Gago que, com o pé esquerdo, deu um toquinho para a entrada da área e, novamente de canhota, tocou a bola com o bico da chuteira para mandá-la no canto esquerdo do goleiro. Aí, com a rede balançando, foi curtir a explosão da torcida e sair para o abraço!

Parabéns Léo Gago, tua dedicação e compromisso são fortes indícios do teu futuro promissor no futebol! Obrigado por honrar a camisa do Avaí e dar tantas alegrias para a nossa torcida.

Nenhum comentário: