sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Média de não-pagantes está caindo, mas continua alta!

Não busquei a informação dentro do Avaí, mas analisando a tabela de médias de público que sempre trago aqui, fica claro que nos últimos jogos houve uma sensível queda no registro de não pagantes em jogos na Ressacada.

Coincidência ou não, mais ou menos na mesma época o colunista do Jornal Hora de SC e colaborador do blog Chuleta Avaiana, André Tarnowsky, alertou para o alto número de não-pagantes nos jogos do Avaí. Agora, quem reforça o alerta e inicia uma campanha para diminuir os penetras é o colega blogueiro Seu Cunha, do blog Nobre Azurra.

Como escrevi inicialmente, houve uma queda, mas ainda é pequena! Resta saber se foi fruto de alguma ação da diretoria avaiana ou mera obra do acaso.


2 comentários:

Unknown disse...

O auge da campanha contra penetras tem de ser no jogo contra o Corinthians... deveria haver um prêmio para a melhor foto de penetra, com direiro a prêmio "especial" para o flagrado :)

GutoAtherino disse...

é verdade! Jogos 'grandes' sempre atraem penetras caras-de-pau. Além de amiginhos e parentes do figurões da imprensa, políticos de todo o Estado se acham os donos do evento e fazem de tudo para entrarem de gaiato no estádio. Uma vergonha! Temos que ficar atentos mesmo

Abraço,
Guto