sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Émerson X Durval

Duelo de zagueiros no Confronto Direto preparatório para o jogo entre Avaí e Sport. Pelo Leão da Ilha de Santa Catarina, Émerson, o defensor artilheiro; pelo Leão da Ilha do Retiro, Durval, o capital arretado!

Os números mostram um certo equilíbrio, porém, algo me diz que domingo no último jogo da 31a. rodada do Brasileirão não será assim. Desconfio que Émerson marcará o seu de cabeça e que o Severino aí será expulso após cometer pênalti em Caio.

Também estou prevendo os números da Timemania, anota aí e corre pra lotérica: 06, 15, 23, 30, 41, 42, 68. Ah... e o time do coração, claro, será o Avaí!

3 comentários:

Felipe Matos disse...

Esse tá apertado, mas pro meu time eu levaria o Emerson, sem duvidas!

GutoAtherino disse...

Felipe, o pega fica bom quanto vai para o quesito cartões... pelo histório os dois são peritos em amarelos e mestres em vermelhos! huahauahuah

Mas, claro, sou muito mais o Émerson!!

Abraço,
Guto

Seu Cunha disse...

A campanha Penetra Zero na Ressacada está só começando, é muito importante o apoio dos blogueiros avaianos, dos torcedores, vamos dar um basta nos oportunistas, vamos pressionar, vamos divulgar os que utilizam dessa prática nojenta e sem vergonha do carteiraço. Aos convidados da direção, todo apoio e os penetras vamos repudiar.