quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jamais estarás só (por Gentil Neto)

A foto é do jogo de ontem e, assim como a mensagem que segue, está publicada na comunidade do Avaí no Orkut.

O autor da mensagem é o meu amigo Gentil Neto. Já viajamos juntos para assistir alguns jogos e compartilho o mesmo sentimento dele.

Vejam o que ele escreveu:


Queria aqui deixar minha homenagem aos guerreiros avaianos (parece que saiu 1 onibus daqui de floripa) que foram assistir e apoiar o clube em Goiania. A gente que costuma viajar acompanhando esse clube fora de casa sabe da dificuldade e do sofrimento que é, muitas vezes marcamos presença por esse Brasil a fora e não é nem citado na imprensa, em nenhum lugar. Essa faixa em especial me deixou um tanto emocionado, pois me identifiquei, passa um filme principalmente pra quem como eu também esteve no Maracanã, Beira-rio, Mineirão, onde o time não correspondeu.

Parabéns Guerreiros, que esse seja o inicio da nossa jornada de vitórias na Série A.

Valeu!!


3 comentários:

Lu disse...

essa faixa podia seguir o clube em todos os jogos né?!? não dá pra pedir pro roupeiro levar e pendurar no parapeito do estádio antes do jogo sempre?!?!?!
sobre dar a dica pro silas, acho que não vai rolar namo, minha consultoria futebolísica é muito cara...;)

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Essa faixa quebrou a vala!

O sentimento não pode parar!

Abs.

André Gil disse...

foi demais!!!!