Calma pessoal, o título é apenas uma brincadeira para chamar a atenção. Você acha que é fácil ser um dos últimos (se não o último) a escrever sobre um jogo? hehehe Agora, só uma coisa, se bobearem o Avaí chega, hein!?
Falando sobre a grande vitória, confesso que não consegui assistir a partida como gostaria. A TV estava ligada bem na minha frente, mas uma reunião de trabalho foi mais importante.
Pelo que pude observar, o Avaí jogou como todos nós queríamos. Mostrou garra e muita vontade de vencer. Com mais proteção à zaga, jogamos no erro do adversário e nossos contra-ataques foram mortais. A sensação que tive foi que, tanto no primeiro como no segundo tempo, o Avaí levou muito mais perigo do que o Goiás. Os gols foram consequência do esquema de jogo adotado e o grande prêmio pela dedicação e entrega dos jogadores.
Não tenho medo de dizer que essa vitória foi a mais importante do ano até aqui. Digo isso pois ela não nos dá apenas três pontos na tabela, mas também marca a virada de postura do Avaí. Além disso, dá tranquilidade (pelo menos um pouco) para o grupo e o técnico na sequência da série A. Não quer dizer que está tudo uma maravilha, pelo contrário, mas meu sentimento é de muito mais confiança agora.
Que chegue logo domingo e a gente possa torcer e vibrar novamente com o Avaí diante do Sport Recife. _____________________________________________ Foto: Portal Terra / Carlos Costa / Futura Press
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Nenhum comentário:
Postar um comentário