domingo, 26 de abril de 2009

Ninguém viu, mas foi de canhota!

Apesar da derrota, não posso fugir da tradição desse blog e deixar de falar do gol de pé esquerdo marcado pelo atacante William. Normalmente faço uma minuciosa descrição do lance exaltando o seu autor e passando toda a emoção do momento. Porém, por limitações técnicas e humanas da emissora que transmitiu a partida, terei que mudar um pouquinho o foco da descrição. Vamos lá:

A transmissão da RIC Record passava o replay do gol impedido e de braço da Chapecoense quando o operador de microfone Márcio Martins interromepeu o comentarista e disse meio desanimado: gol do Avaí. Em seguida apareceu a imagem do William correndo e comemorando o gol, nesse momento o senhor Márcio Matins falou não uma nem duas vezes, mas sim TRÊS vezes que quem havia feito o gol teria sido o jogador Lima. Quando percebeu (ou foi avisado?) do erro, ele corrigiu a falha com a seguinte frase: "William empata para o figayrense, quer dizer, Avaí!"

Aí não dá né?! Vou até parar por aqui e deixar que o pessoal comente pra não me passar ainda mais! Além da TV perder o gol, o narrador me erra o nome do autor do gol e ainda por cima comete um ato falho de dizer o nome do time para o qual ele torce!? Aí é de mais!!

7 comentários:

Unknown disse...

O guto!! nao estaria na hora de uma nota de repudio??? ou uma camacada de pau!! hehe

Rodrigo Buch disse...

Guto ai em cima era eu!! haha usei o login da fran

Unknown disse...

É uma falta de profissionalismo, já no sábado fez campanha contra o Turato na cara dura.
Perdemos o jogo hoje na entrada do Medina hein...
Saluti celesti

Jorge Jr. disse...

E a rapaziada ainda reclamava do Giovani Martinello. Mas de Canahota é foda. Vale o comentário.

Everton disse...

RIC = LIXO!!!!

GutoAtherino disse...

Buch, realmente merece uma punição oficial. Já passei adiante, mas não confio mto em uma atitude forte nesse caso.

Seu Cunha, concordo contigo. Perdemos qndo abrimos a defesa e não mostramos nada no ataque. Medina não jogou nada. Até conversava durante o jogo que ele deveria entrar, porém no lugar do Lima para não mexer na defesa. Deixaria o Willian na frente com Medina e Odair chegando pelo meio.

Jorge Jr, o Martinello erra menos do que o Martins, mas irrita o telespectador na mesma proporção. Não sei se ele trabalhou no PFC, mas fico imaginando a torcida em prol da Chapecoense o jogo todo.

Enbarcando nesse rumo, não foi a proposta do comentário fazer comparações, mas acho que são válidas. A RIC erra bastante, mas a RBS também. Até acredito que a primeira erre por ingenuidade e inexperiência; já a segunda por política editorial e soberba.

Mas, bola pra frente que não é do dia pra noite que mudamos tudo isso!

Abraços,
Guto

Guilherme Quadros disse...

A culpa é Minha aiuhaiuhaiu
Tava de verde no sábado e tu ainda meu viu o ixtepô...
Mas deixa, vai ficar mais emocionante no domingo, prepara as unhas que serão 120 minutos de nervosismo.

Abraço e Boa semana
Obs.:não vo mais pro setor A, nem coloco uma camisa verde essa semana. A e nem te encontro pq as duas perdemos kkk