sábado, 7 de março de 2009

Revista do Avaí - 3a. edição

Neste sábado o torcedor Avaiano tem mais um bom motivo para ir ao jogo Avaí x Criciúma. Será lançada a 3a. edição da Revista do Avaí - Paixão pra toda vida!

Modestamente, posso dizer: a Revista está linda!!

Além dos tradicionais colunistas (Sérgio da Costa Ramos, Amilcar Neves, Tullo Cavallazzi e Alexandrino Barreto Neto), esta edição da Revista do Avaí traz entrevistas exclusivas com Luiz Alberto (LA Sports) e coronel Osny Meira (historiador e colecionador de absolutamente tudo sobre o Avaí).

Outros destaques são a reportagem de capa sobre o Campeonato Catarinense, o ensaio fotográfico com a Leoa Avaiana, as obras de melhorias na Ressacada e um artigo especial sobre a Copa do Mundo de 2014. E tem muito mais!


Vale à pena ler e reler cada página.

Neste sábado a Revista estará à venda nas lojas Avaí Store (centro e Ressacada) e Leão Sport Shop (rua Conselheiro Mafra). A partir de segunda-feira, mais de 80 bancas da Grande Florianópolis começarão a ser abastecidas.

Fique atento e garanta logo a sua Revista do Avaí!

4 comentários:

dani disse...

Vou garantir a minha e já!

Rodrigo Buch disse...

o guto essa e a 3 e nao me desse ainda!! hahaha brincadeira querido!! parabens pelo trabalho!!

André Gil disse...

Guto...

to nela....

hehe

vende na loja do centro?

Abraço

GutoAtherino disse...

dae pessoal, votei de viagem só agora!! Vou correr pra atualizar o blog e ver o que de melhor sobre a grande vitória de sábado consigo colocar.

Quanto a revista...

pow Buk, tô com elas aqui reservadas pra ti. Acho q vou deixar juntar todas até dezembro e te dou de presente no Natal! huahauahuh

Fala professor!! Então André, a matéria do Fanático ficou show. O Daniel aparece tbm, e o texto está muito legal. Desde sábado já estava a venda no centro tbm. Sengunda as bancas de floripa começam a ser abastecidas. Até quarta a Revista estará a venda em mais de 80 pontos.

É isso aí galera,
abraço,
Guto