domingo, 8 de março de 2009

Pagaram o pato!

AVAÍ 4x0 Criciúma

Não pude ir ao jogo, mas na medida do possível acompanhei lance a lance a grande vitória do Leão da Ilha. Estava na cidade de Corupá, no norte do Estado, festejando o casamento de amigos e acompanhado de minha namorada, a Luciana.

Por terem me ajudado na árdua tarefa de me deixar informado, agradeço aos amigos Nikolas, Sandro e Vânio, assim com ao meu irmão e meu pai. Mesmo que eu tenha recebido a informação de apenas dois gols e que pra confirmar a vitória foi um sacrifício, muito obrigado!! hehehe

Como estou impossibilitado de comentar algo sobre o jogo, indico os muitos blogs da rede avaiana que estão com farto conteúdo. E, para encher linguiça e fazer vocês darem algumas risadas, segue outra foto retratando a ansiedade por notícias do Avaí via mensagem de celular. Não é fácil não galera!!

3 comentários:

Lu disse...

que coisa :P

beijos

Roberto disse...

Grande Guto,

O biquinho tá parecido com o do "pato"!!!

A gravata tá show, combinando com os olhos. Da cor certa!

E a Lu tá radiante!

Parabéns!

Beto

GutoAtherino disse...

hahaha
grande Beto...

quack quack