quinta-feira, 5 de março de 2009

Esquentando o jogo de sábado

Estava olhando a comunidade do Avaí no orkut e fui obrigado a replicar essa notícia aqui no blog. Vejam só o que um comentarista e radialista de Criciúma andou escrevendo em um jornal de lá nesta quinta-feira:

"Agora vamos esquecer um pouco a Copa do Brasil, que o Tigre só jogará em abril. O negócio é pensar com carinho, aliás, com muito carinho, no jogo de sábado, contra o Avaí, na Ressacada. Como o torcedor quer, para derrubar o técnico Silas."

O nome e a cara do 'profissional' é essa aqui de baixo.

Aliás, temos que fazer o mea-culpa. No início da semana Marquinhos também andou falando uma besteira, mas nem chegou perto dessa aí. Nosso craque falou que, após a derrota da última rodada, o time do sul teria que pagar o pato. Claro que a imprensa explorou o que pode essa declaração.

Acredito que futebol sem tirar onda do adversário não tem graça. Mas uma coisa que não pode ser esquecida nunca é que quando um jogador, dirigente e/ou jornalista fala, acaba incentivando centenas de torcedores. Temos que tomar cuidado para não acirrar negativamente rivalidades e acabar gerando violência nas arquibancadas.

3 comentários:

Lu disse...

mais um integrante da "imprensa séria" do futebol em SC.

agora convenhamos, esse cara é jornalista?? fez faculdade?? estudou para estar no lugar que está?? se ele fez tudo isso, então a desculpa de estar retrucando o marquinhos...

ai ai.... esse catarinense ta melhor que o big brother namorado :*

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Esse Dante é um nó cego, o cara se diz "jornalista", e instiga um sentimento negativo aos torcedores do criciúma...

Mas é normal, o "Zé Povinho" tá em todo lugar...

Nossa resposta será dada em campo no sábado.

Abs.

Sou Avaí disse...

Vai ser um clássico repleto de emoções. Mais do que hora do Avaí dar a volta por cima e iniciar uma recuperação no segundo turno. Nós temos que estar neste quadrangular, ainda mais que o time do estreito está pior do que a gente.
Se entrar no quadrangular o Avaí vai ser campeão...tenho certeza disso...

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí