terça-feira, 24 de março de 2009

Quem é o craque do Avaí?

Muito tem se falado do terceiro cartão amarelo recebido por Marquinhos e a sua consequênte ausência no jogo decisivo desta quarta-feira. A imprensa está explorando ao máximo esse fato, inclusive afirmando que o Avaí deve sentir muito a falta do grande craque.

Pois bem, diante disso, resolvi fazer uma rápida pesquisa nos atletas avaianos que já figuraram na seleção do Instituto MAPA. Restringi apenas ao segundo turno para facilitar a tarefa. Ao todo foram 8 jogos e o Avaí já emplacou 20 eleitos, sendo 9 jogadores diferentes. Vamos a lista:

1 vez o melhor da rodada: Eltinho, Evando, Lima e Marcus Winícius

2 vezes o melhor da rodada: Eduardo Martini e Léo Gago

4 vezes o melhor da rodada: Medina, Émerson e Marquinhos

Resumindo: tão importante quanto Marquinhos, são Medina e Émerson. E, além desses, o Avaí aindo tem muitos outros jogadores que estão prontos para decidir uma partida. Claro que a falta de Marquinhos pode fazer alguma diferença, mas isso não quer dizer que estaremos enfraquecidos. Não podemos deixar nos intimidar pelo que é falado, nosso grupo trabalha forte e isso é que faz a diferença. Eu acredito 100% na classificação e confio 1.000% no grupo do Avaí!

Um comentário:

Lu disse...

e eu assino embaixo.

:*