sexta-feira, 21 de novembro de 2008

AVAÍ x Corinthians - o melhor jogo da série B

Na minha avaliação, o melhor jogo da série B foi Avaí e Corhintians, na Ressacada. Não apenas por ter sido o duelo do primeiro contra o segundo; por ter, naquele momento, valido a liderança da competição (a diferença era de 2 pontos apenas); ou por ter sido o encontro dos dois melhores elencos do campeonato.

Afirmo que foi o melhor jogo pela garra com que os jogadores entraram em campo; pela participação das torcidas; pela movimentação tática das duas equipes; e, claro, pelo golaço de bicicleta do Evando!


Veja alguns trechos do que escrevi no blog após aquele jogo:

"A bola não parou. Foi um jogo eletrizante. A todo instante um lance de perigo pra cá ou pra lá. (...) O primeiro tempo foi deles, o segundo foi nosso. Eles tiveram mais posse de bola, mas nós levamos muito mais perigo ao goleiro deles. (...) Acho que nos 90 minutos o empate foi justo, mas tenho uma nítida impressão que se tivéssemos prorrogação o Avaí sairia vencedor."

Para ler o texto completo clique aqui.


Bom, mas isso tudo foi naqule jogo, e o que podemos esperar do confronto de amanhã?!


Acredito que amanhã tudo será festa. Sem dúvida o Corinthias não vai querer decepcionar a sua torcida, mas acredito que o Avaí tem tudo para colocar água no chopp deles.


O jogo não deve ser tão pegado. Com a situação das duas equipes resolvidas, nenhum jogodor vai querer arriscar tanto. Penso que a partida tem tudo para ser mais solta, com muitos espaços e jogadas bonitas. Até arrisco a dizer que o placar deve ter muitos gols.


O certo é que será um verdadeiro espetáculo para a torcida e, sem dúvida, os avaianos que estarão presentes são privilegiados!

Pra não perder o costume, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!


Nenhum comentário: