Grande jogo, com muitos gols e algumas confusões. Era para ser apenas festa, porém o time paulista achou que podia tripudiar e ficaria por isso mesmo. Nada disso! O Avaí foi pra cima e impôs respeito.
O árbitro foi péssimo. Deixou os jogadores mandarem na partida e quando tudo descambou pra porrada teve que expulsar 5, dois do Avaí e três do Corinthians. E olha que deveria ter sido muito mais!
As chances de gols foram muitas para os dois lados. No fim, acredito que o placar foi justo. O fato que demostra todo o equilíbrio da partida e a força do Leão da Ilha foi o técnico Mano Menezes pedindo o fim do jogo cerca de 3min antes do término do tempo determinado pelo juíz.
O certo é que, independente do resultado, o Avaí ganhou moral e para a série A de 2009 já tem um grande rival. Sem dúvida, quem achar que pode brincar com o Avaí se dará mal! _____________________________________________ Foto: Portal Terra / Fernado Pilatos / Gazeta Press
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Nenhum comentário:
Postar um comentário