quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A foto do jogo


AVAÍ 1x1 Corinthians

Jogo de iguais, de dois times que honraram as posições que ostentam na tabela de classificação. A bola não parou. Foi um jogo eletrizante. A todo instante um lance de perigo pra cá ou pra lá. Ainda tenho dúvidas se o Avaí merecia ganhar. Da mesma forma, tenho dúvidas se o time paulista merecia sair com os três pontos.

A verdade é que eles têm um time mais técnico e que, além disso, não deixam espaço para o adversário jogar. Já do nosso lado, claramente temos um preparo físico invejável e uma vontade, uma determinação de buscar a vitória que impressiona. O primeiro tempo foi deles, o segundo foi nosso. Eles tiveram mais posse de bola, mas nós levamos muito mais perigo ao goleiro deles.

O gol deles foi uma jogada simples, porém muito bem executada. Já o nosso foi uma obra prima do Evando, que aproveitou cruzamento de Michel e de bicicleta mandou a bola pro fundo da rede.

Acho que nos 90 minutos o empate foi justo, mas tenho uma nítida impressão que se tivéssemos prorrogação o Avaí sairia vencedor.

A torcida merecia a vitória. Compareceu, incentivou, deu show e foi correspondida pelo time. Quem foi viu uma grande partida e uma bela atuação do Avaí. Dia 22 de agosto, contra o Paraná, tem mais espetáculo na Ressacada.

__________________________________________________________________

Foto: Agência Lance / Portal Terra
Gráfico de estatísticas: http://placar.ultimosegundo.com.br/placarus/placar.html?j=6742

Nenhum comentário: