sábado, 16 de agosto de 2008

A foto do jogo

São Caetano 3x3 AVAÍ

Confesso que não assisti o jogo dessa sexta-feira. Até tentei, fui ao Carreteiro das Leoas, mas não consegui uma brecha para ver o telão pois cheguei atrasado e o restaurante já estava lotado. Acabei optando por voltar pra casa e ficar apenas no radinho.

Na minha opinião, claramente sentimos as ausências e o desgaste da maratona de jogos. Nos últimos 15 dias, o Avaí atuou em 5 partidas. Aí não há preparo físico que agüente! Jogamos com o goleiro reserva (Paes), com o terceiro lateral direito (Arlindo Maracanã), com um zagueiro que é bom, mas está sem ritmo de jogo (Cássio) e com alguns jogadores visivelmente desgastados (Válber, Evando, Marquinhos).

Não estou dando desculpas, até porque acredito que o empate foi bom, mas desconfio que em outras condições a gente sairia do ABC Paulista com a vitória.

O importante é que estamos bem na tabela e em boas condições para conseguir o acesso. Só resta saber o desfecho do caso Marquinhos. Por enquanto não vou comentar nada, prefiro aguardar para depois criticar ou avalizar a decisão do caso.

Vamo, vamo Avaí!!
____________________________________________________
Foto: Portal Terra / Ricardo Matsukawa/FuturaPress

2 comentários:

Elite Azul & Branca disse...

O blog está ótimo, eu particularmente adoro esta parte de estatísticas, sempre fiz isso, agora não tenho mais tempo. Eu tinhacomo hobby anotar todos os jogos com os gols e quem fez. Sempre penso em anotar as condições metereológicas de cada jogo. Estatisticamente o Avai deve ser um dos times que mais joga com chuva. Ou que pelo menos chove antes ou durante a partida. Se puderes pesquisar isso.
Um abraço

Anônimo disse...

Parabèns, também acho que a maratona foi grande, mais ai mostra que o Avai esta bem de elenco.
Forte abraço