quarta-feira, 27 de agosto de 2008

0,92%

No concurso 26 da Timemania, o da última semana, o Avaí foi marcado como time do coração em 0,92% das apostas. Pode parecer um número pequeno, mas quer dizer que estamos em 1o. lugar entre os clubes catarinenses e em 25o. no geral.

Para alcançarmos 1% das apostas falta pouco. Pra ter idéia, esses 0,92% representam nada mais nada menos do que 11.438 apostas. Isso quer dizer que se no próximo concurso conseguirmos colocar mais 1.000 apostas temos boas chances de bater a barreira do 1%. Coisa linda hein?!

Para isso, eu estou fazendo a minha parte. Já fui nesta quarta apostar meus bilhetes e, como não sou egoísta e quero incentivar a galera a apostar, aí vai minha dica da semana para a Timemania:


04, 09, 22, 23, 26, 47, 51, 58, 59 e 63.


É isso aí galera, vamos ajudar o Leão a bater a marca de 1% e, de quebra, tentar faturar os quase 4 milhões que estão acumulados!

Um comentário:

Administrador disse...

Esses 4 milhões aí dá para quebrar um baita galho, eheheheh
Vou hoje mesmo fazer minha fezinha!

Um grande abraço!

Saudações

Leandro