quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ser sócio do Leão

Com certeza não sou o mais fanático torcedor do Avaí, mas (modéstia à parte) que sou um sócio exemplar isso eu sou! hehehe

Segue recorte do jornal popular do grupo RBS, o Hora de Santa Catarina, de hoje. Toda a edição é comemorativa aos dois anos do periódico e na editoria de esportes fizeram uma reportagem destacando as vantagens de ser sócio do Avaí e do outro time ali do estreito.

É só clicar na imagem para ampliar! O 'borrado' é por conta da impressão do jornal mesmo.

Saudações azurras e até a próxima.

5 comentários:

Lu disse...

que coisa hein x)
realmente essa de "programas no estádio" acabou comigo heheheheheheheeh

beijooooo namorado fanático :*

Sou Avaí disse...

É isso aí...
Guto, sábado vamos todos à bela Ressacada pois vai ser uma pedreira e o time vai precisar muito da torcida.
Abraços (tás ficando famoso, hein?)

Valdez

www.mantoavaiano.com.br disse...

boa guto. Quero ver fotos das 12 camisas q vc tem!!
abrç

Anônimo disse...

Parabéns, é isso ai meu caro e sábado lá na Ressacada.

saluti celesti

Felipe Silva disse...

Olá, Guto. Tava te devendo essa visita no blog. Parabéns pelo trabalho. Vou tentar acompanhar sempre que possível.

Aliás, não eras tu que estavas cuidando de uma exposição sobre o Avaí no Beiramar Shopping faz um ano, mais ou menos? Acho que falei contigo lá na época que eu trabalhava no A Notícia.

Um abraço e saudações azurras