quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A foto do jogo

ABC 1x1 AVAÍ

'Ganhamos um ponto', afirmou o técnico Silas após o jogo. Pelo empate que veio aos 41min. do segundo tempo até pode ser, mas se olharmos o volume de jogo das duas equipes, não é bem assim.

O time da casa teve pouquíssimas chances, enquanto nós marcamos em cima, trabalhamos muito bem a bola e chegamos inúmeras vezes ao gol adversário. O goleiro deles fez pelo menos 3 defesas difíceis, e o juizão claramente poderia ter marcado um (meus colegas de mesa no Kaiskidum falam em dois) penalti ainda no primeiro tempo para a gente. Ou seja, jogamos muito mais.

De bom mesmo nesso jogo, além do volume de jogo azurra, foi o quinto gol em cinco jogos do Evando, e o anúncio da permanência do Silas até o final de 2009. Em pleno ar, sem caneta nem papel, apenas na força da palavra proferida, Silas e João Zunino negociaram a renovação do técnico por mais um ano.

Parabéns Silas! Pelo seu aniversário nesse 27/08 e por acreditar no Avaí Futebol Clube como projeto de carreira.

Vaaamos, vamos subir Leão!!

_________________________________________________
Foto: Fábio Cortez / Jornal Diário de Natal

Um comentário:

Sou Avaí disse...

No Kayskidum??? Já sei, comeste um XIS-EGG SEM OVO !
Brincadeiras à parte, eu concordo com tua análise, mas uma vez que saímos atrás no placar o empate deve, sim, ser comemorado. Além do que mantivemos a vice-liderança. Agora é focar no Barueri--> este um jogo de 6 pontos.
TODOS NA RESSACADA
ABRAÇOS
VALDEZ