sábado, 7 de agosto de 2010

Sabadão de Leão pelo brasileirão, e de beber uma Guarany direto na fonte!

Décima terceira rodada da Série A e o Leão da Ilha vai (ou vem!) a Campinas enfrentar o Guarani. Marcado para às 18h30, o jogo será realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa e, dentre outros torcedores avaianos, contará com a presença da Lu e minha nas arquibancadas.

Acredito em um grande jogo, com 2 ou mais gols e, claro, vitória azul e branca.

O Bugre campineiro está um tanto inconstante, na 12ª colocação, contabilizou 3 vitórias, 6 empates e 3 derrotas; marcou 12 tentos e sofreu 16. Nos 4 jogos pós Copa ainda não venceu, foram 3 empates e uma derrota. Que a vitória volte a sorrir para eles apenas na próxima rodada!

E, como de costume aqui no decanhota, a cada jogão do Leão pelo brasileirão, nós degustamos um cervejáo de verdade! Depois de quatro meses, eu e a Lu valtaremos a acompanhar um jogo do Avaí no estádio, sendo assim, não poderíamos deixar de abrir uma legítima Guarany Preta. Essa preciosidade foi fabricada no século passado na cidade de Campo Alegre por Adolfo Friedrich.

Segundo o que meu estimado e ébrio avô contava, as viagens até o norte do Estado sempre terminavam em festa. Não apenas pela saborosa Guarany Preta, mas também por sempre reencontrar velhos amigos e reviver grandes emoções. Que seja assim logo mais no início da noite.

Nenhum comentário: