domingo, 1 de agosto de 2010

Festa na Ressacada, e eu longe curtindo o jogo com uma Serrana gelada

Semana longa e corrida. Longa para o Avaí, que não entrou em campo durante a semana; e corrida para mim, que não tive tempo de atualizar o blog. Até mesmo a pesquisa básica sobre o adversário de logo mais, o Goiás, não consegui fazer. Tudo bem, bola pra frente.

Válido pela 12a. rodada da Série A 2010, o Avaí recebe às 16h deste domingo a equipe do Goiás. Como falei anteriormente, não tenho maiores detalhes sobre os esmeraldinos. Sei que estão com alguns desfalques, nada mais. Sendo assim, como sempre, torcerei para o Avaí ganhar e se impor na bela Ressacada.

Com a promoção de ingressos espero que tenhamos um público acima dos 10mil espectadores. Sem dúvida, um colorido a mais para empurrar nossos atletas. Eu e a Lu, como estamos loooonge, acompanharemos o Leão pela TV. E, como de costume, jogão do Leão pede um cervejão de verdade.

Hoje a escolhida é a cerveja Serrana, fabricada por Krüger & Roepke, na pequena Campo Alegre do início do século passado. Assim como o adversário de logo mais, a Serrana é uma tremenda incógnita. Nem mesmo meu querido avô deixou algum relato sobre ela. Será que é suave ou amarga? Saborosa ou com gosto de repolho?! Veremos a partir das 16h.

Nenhum comentário: