domingo, 18 de julho de 2010

Palmeiras não perdeu, Avaí ganhou! E de forma incontestável.

AVAÍ 4x2 Palmeiras

O foco da mídia nacional estava (e está) sobre a reestreia do técnico Felipão no comando do Palmeiras. Infelizmente, raros são os veículos de comunicação (e profissionais) que reconhecem a incontestável vitória do Avaí. Faz parte, mas a esperança é que um dia esse tipo de viés mude.

Sobre o jogo, vi pela TV aqui em São Paulo e fiquei com uma puta inveja de todos os torcedores que estavam na Ressacada. Jogo de gente grande, típico duelo de Série A. Confronto equilibradíssimo, onde as duas equipes marcaram muito e, também, buscaram o gol a todo instante.

O destaque no Avaí é para a equipe toda. Porém, para não ficar na generalização, fico com a atuação do técnico Antônio Lopes. O cara chegou a pouquíssimo tempo, mas é nítida a forma como está orientando e comandando o grupo. Além dele, a atuação do meia Caio (autor de dois gols e belas jogadas) e do velocista/vice-artilheiro da Série A Roberto também foram belíssimas.

Agora é esperar o Fantástico e ver a reportagem sobre o jogo, ou melhor, sobre a estreia de Felipão. Depois, é preparar os ânimos e ir para cima do Flamengo na próxima quarta-feira no Rio de Janeiro.
____________________________
Foto: site oficial do Avaí FC

Nenhum comentário: