Eu e a Lu estamos assistindo ao jogo do Avaí pelo canal Sportv. Como de costume, também estamos ligados na internet. Agora há pouco entramos na comunidade do Avaí no Orkut e nos surpreendemos com um depoimento lindo do Eduardo Martini. Só posso endossar a mensagem dele e, claro, agradecê-lo. Clique sobre a imagem para ler o que nosso ídolo e ex-goleiro escreveu.
Simplesmente AVAIANA
Há 10 horas
3 comentários:
Bem diferente de um certo treineiro que conseguiu as glórias na vida graças ao Avaí e depois nos esnobou.
Salve, salve Alexandre!!
Realmente, é bem diferente. Concordo que muito do que foi dito era desnecessário, porém, entendo que a especulação e fofocação em cima de qualquer coisinha foi excessiva.
Vejo da seguinte forma, o que Silas fez foi chamar a atenção para ele e irritar o adversário, independente de ser seu ex-clube ou qualquer outro. Contra o Santos, tentou o mesmo artifício: deu entrevistas criticando o cai-cai de Neymar; comparou Vila Belmiro com o estádio do Juventude-RS, e por aí. A estratégia usada foi polemizar e tirar o foco dos seus jogadores.
Na ocasião do confronto com o Avaí, a imprensa local mordeu a isca, a nossa torcida tbm, e deu no que deu.
Pra mim Silas é passado, porém, independente do que seja dito ou feito, nunca deixarei de tratá-lo com o respeito devido à um grande ídolo.
Abraços e excelente semana,
Guto
Obs.: pelo jogo na quarta-feira, a ladainha do Silas deve voltar com força durante a semana. Haja saco!
Vejo o Eduardo Martini da mesma forma que o Alfredo Sampaio.
Da mesma forma que fiquei feliz em ver o Alfredo Sampaio vestindo o filho dele com o pijama do Avaí, fico satifeito em ver a gratidão do Martini, que se tornou ídolo no clube.
Já o Silas pisou na bola, mas merece nosso respeito, apesar da escorregada. Também nos trouxe alegria, mas hoje está em outro clube.
Postar um comentário