quarta-feira, 24 de março de 2010

Médias de públicos na Ressacada nos jogos do Campeonato Catarinense

Sem maiores comentários, segue tabela com acompanhamento do público presente nos 8 jogos até aqui disputados pelo Campeonato Catarinense 2010 no Estádio da Ressacada. Além dos públicos pagante e não-pagante, também é possível observar o número de sócios e a quantidade de ingressos vendidos. Tudo isso a cada jogo ou em suas respectivas médias.

Posto isso, fiquem à vontade para fazer observações e elaborar teses diversas. Para ampliar a imagem basta clicar sobre a mesma.


Obs.: para o clássico de logo mais, meu palpite é que o público total fique entre 11.500 e 12.500 espectadores. Sendo mais exato, 11.855. Com isso, nossa média deve subir consideravelmente e figurar mais próximo da média final do Avaí no Catarinense 2009 (6.881).


3 comentários:

Felipe Matos disse...

por que minhas tabelas nunca ficam tão bonitas quanto as tuas? Na realidade não é nem uma questão de beleza já que minha tabelas costumam ficar ilegíveis heheh


Acho que houve uma queda pequena de público, mas o mais significativo talvez tenha sido uma mudança de perfil do torcedor.

Ou, nenhum dos dois, o torcedor que vai a ressacada hoje é o mesmo do ano passado, só que um pouco mais nervosinho hehe

merece um estudo mais aprofundado

GutoAtherino disse...

bom, Felipe... acho que tens que fazer um upgrade geral. Que tal atualizar o software e dar uma garibada no hardware que gerencia o teclado e o mouse?!? huahauhau brincadeira. Na verdade, tbm não faço a menor ideia do que acontece. Acho q tens q perguntar para o Rafael! hehehe

Quanto à tabela, pode ser origem de várias teses. O problema que vejo é que a gente tenta juntar tudo sem embasamento suficiente. Acreditar no 'achometro' é a pior coisa. Na verdade o assunto é complicado e ainda não cheguei a uma conclusão.

Abraço,
Guto

Lu disse...

pois então... a conclusão só vem depois de um estudo feito por procedimentos metodológicos e com base em dados oficiais e reais.
portanto, também não tenho conclusão sobre isso....
só sei que o juiz Luiz Orlando é um baita safado... mas isso é comentário para o outro post!

beijo namorado :*