sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Foto: Edu Cavalcanti / INfoesporte

Realmente, não marcar um pênalti desse é um absurdo! Até cogito a hipótese do árbitro estar com a visão encoberta no momento do looongo puxão, mas e o assistênte? Estava olhando para onde nessa hora?!

O pior é que logo mais será divulgada o nome indicado, digo sorteado, para a final de domingo e qualquer um dos possíveis árbitros é sinônimo de lambança. Salve-se quem puder!

Foto surrupiada do site INfoesporte. O crédito está no título deste post e maiores informações podem ser conferidas clicando aqui.



Um comentário:

Francisco André disse...

Francisco André, por e-mail

Gostaria que alguém da diretoria avaiana me explicasse como é que está funcionando essa forma de peneira no Avai e quem vai responder pela falta de organização.
Fui levar meu filho na peneira do Avai hoje na cidade de Antonio Carlos.
Pasmem, foi cobrado R$10,00 de cada criança sem darem recibo e quando solicitado o recibo informaram que é dessa forma mesmo, sem recibo.
O dinheiro era sacado das mãos dos pais ou crianças, tinha pra mais de 200 crianças, vindas de várias localidades, um dos responsáveis fumava e bebia durante a peneira, não tinha sequer a mínima condição para as crianças que ali estavam, a revolta foi grande pelos pais e acompanhantes das crianças, pois nem uma bombona d'àgua tinha para elas beberem, nenhuma assistência médica ou coisa parecida. Olha sou sócio e pai, estou revoltado, minha vontade era agredir e quebrar tudo.
O Avai faz uma peneira na cidade de Antônio Carlos e cobra de cada criança R$10,00, mas não emite recibo, não dá nenhum amparo a essas crianças em termo de organização e estrutura para tal evento.
Afinal estamos falando do mesmo Avai, do Avai time de série A, ou estamos falando de um Avai de 1960?
Por favor isso vai estourar, pois vários pais saíram de lá revoltados, e não me venham com essa história que a organização não é do Avai pois consta que eram funcionários do Avai. Vou procurar me aprofundar mais, alguém vai ter que se explicar, lugar de fumante e cachaceiro não é fazendo peneira com crianças para o Avai uma vergonha.
E tenho tido, me aguardem eu não vou deixar barato, no mínimo vou querer a devolução do meu dinheiro.

Sem mais e muito revoltado Francisco André