quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ressacada versão 2010. Ainda mais bonita, moderna e confortável.

Desde ontem circula na internet (blogs, orkut e tudo o mais) a maquete eletrônica feita pelo arquiteto Danilo (funcionário do Avaí) apresentando as melhorias que o Estádio da Ressacada já está recebendo para a temporada 2010.

A primeira etapa das obras visa ampliar o setor D. O destaque é para o incremento de 6 degraus para baixo, aproximando a torcida ainda mais do campo de jogo. Com isso, o parapeito ganhará uma moderna proteção de vidro temperado, além de duas novas entradas/saídas e mais áreas de circulação. Outro destaque nessa primeira etapa é a unificação deste setor com os atuais setores C e E, ou seja, não teremos mais alambrados dividindo os espaços citados.

Já a segunda etapa objetiva uma grande reformulação no setor B. Primeiramente, quem bate o olha fica impressionado com a altura que alcançará a curva norte das arquibancadas. São mais 15 degraus pra cima dos já existentes, superando a altura dos camarotes do primeiro andar. Porém, o que considero mais importante é a abertura de mais duas entradas/saídas. Com isso, o setor B que contava com apenas uma entrada/saída, passará a ter três que darão mais segurança e conforto aos torcedores.

Do mais, a informação importante é que as obras da primeira etapa têm previsão de término durante o turno do estadual. Já as da segunda etapa, só terminarão durante o campeonato brasileiro da série A.

Mais informações e detalhes a galera pode conferir no tópico dedicado ao assunto no Orkut. Quem quiser conferir o vídeo com a maquete virtual, basta clicar aqui.

2 comentários:

Lu disse...

E já começaram???
Temos que ir lá dar uma olhadela :P


:*

GutoAtherino disse...

é verdade! uma fiscalização de surpresa pra ver se estão fazendo tudo direitinho sempre é bom! huahuahauah

bjo