quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Hoje tem decisão no Brasileiro Sub-20

Como muita gente já sabe (afinal, a rede avaiana na internet está comentando há tempo), hoje, às 18h, o Avaí entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase e vale nada mais, nada menos do que a classificação para as quartas-de-final da competição.

Como é possível observar na tábua de classificação do grupo, a situação é a seguinte: o Grêmio já está classificado e não joga nessa rodada. Todos os demais mantêm boas chances de ficar com a segunda vaga. O Avaí (segundo colocado), enfrentará o Santos; e o Atlético-MG (terceiro), o Atlético-PR. Para o Leão da Ilha conquistar a classificação, basta vencer seu jogo e torcer contra o Atlético Mineiro (este pode até vencer, mas não por diferença de gols maior que o Avaí). Em caso de empate, o Avaí só classificará se o outro jogo também terminar em igualdade.

O jogo será transmitido pelo canal Sportv e é uma excelente oportunidade para matarmos a saudade de torcer pelo Avaí. Em campo teremos: Cristian, Medina, Juninho, Ildemar, Renan(s) e cia limitada.

Pretendo não perder esse jogo!

ATUALIZANDO: já perdi o jogo! A informação que passei acima está errada. O canal Sportv transmitirá às 19h o jogo Flamengo X Náutico. O jogo do Avaí não está na grade.



2 comentários:

Lu disse...

ta e o Avaí?!? perdeu tbm??

:*

(comentei só pra mudar de assunto :P)

GutoAtherino disse...

hehehe

valeu, linda!!