quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Avaí 2x1 Santos pelo sub-20

Sem transmissão da TV e praticamente sem nenhuma cobertura de algum site (pelo menos não achei), passei sufoco para saber o resultado da partida do Avaí no Brasileiro sub-20. As poucas informações que obtive foram através do twitter e são as seguintes:

@ferfreire Confusão no Brasileiro Sub-20: Cachorros invadem o gramado, paralisam a partida entre Avaí e Santos e brigam pela cadela no cio

@furacaocom No Brasileiro Sub-20, Avaí vence o Santos e acaba com as chances de classificação do Atlético

@futsc Brasileiro sub-20: Avaí venceu o Santos por 2 a 1 e agora aguarda tropeço do Atlético-MG diante do Atlético-PR pra garantir vaga na 2ª fase.

Coisa de louco! Ainda não sei de quem foram os gols, mas o certo é que vencemos. Segundo o pessoal do orkut, saimos perdendo e a virada veio apenas aos 48min. do segundo tempo. Agora é esperar o resultado do jogo das 20h e torcer para que o Atlético-MG não vença por dois ou mais gols de diferença.


Obs.: sobre o comentário da matilha (de cachorros, claro!) que invadiu o gramado e paralisou o jogo, não faço a menor ideia se a informação é verídica ou não! Coloquei simplismente por achar curioso. hehehe

ATUALIZANDO (20h45): no site oficial do Avaí, mais informações. Os gols do Leão foram marcados por Medina e Jean.


ATUALIZAND0 2 (21h20): por enquanto a vaga é nossa. Intervalo de jogo, Atlético-MG 0x0 Atlético-PR. Sobre a matilha em campo, está confirmada. Segue foto de Charles Guerra que está publicada no blog Inticando do ClicRBS:

ATUALIZAND0 3 (22h05): acabou o jogo dos Atléticos. O Mineiro fez o que necessitava, venceu por 2a0, e tirou o Avaí da segunda colocação. Dessa forma o Leão não classifica e nossos garotos voltam pra casa mais cedo do que esperávamos.


5 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Uma matilha invadiu o campo? Cara, isso me deu uma boa idéia pra mais uma crônica da Granja Comigo Boi Não Dança. Espetáculo.

Bom, quanto ao resultado, estamos nas 4as. de finais, não é isso?

GutoAtherino disse...

grande Alexandre,
a informação da matilha está confirmada; já a nossa classificação ainda depende do outro resultado. Agora está no intervalo, Atl-MG 0x0 Atl-PR

Abraço,
guto

Lu disse...

Tu vê que coisa isso :P
heheheeheehe
E se a bola batesse nos dogs e fosse pro gol?!?!?

:*

GutoAtherino disse...

bom, a regra é clara: se fosse gol pro Avaí eu validaria; se fosse contra o Avaí eu anularia!

hehehehe

Lu disse...

Menos mal... assim todos ficam proximos de seus familiares nessas epocas festivas, além de curtir o sol e a praia de Floripa.
Acho muita sacanagem fazer os moleques jogar com mais de 30 graus na cabeça... é só por que são os "estagiários" da bola mesmo :P