segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sim, fomos goleados. Já eles, estão eliminados!

Santo André 4x2 AVAÍ

O resultado final da partida foi um placar surpreendente, pelo menos pra mim. Esperava um jogo morno, como foi, e com placar apertada e magrinho, como não foi!

Minha previsão era baseada no óbvio. O Avaí vinha de um jogo eletrizante, excessivamente motivado, contra o Corínthians. Era normal que o time desse uma segurada, ou, de outra forma, seria difícil manter a pegada lá em cima contra o quase rebaixado Santo André.

Do jogo propriamente dito, assim como em todo o campeonato, vi um Avaí bastante seguro enquanto defendia e um tanto instável quando partia para o ataque. Tirando o primeiro gol, fruto de uma penalidade máxima, todos os demais saíram de contra-ataques onde a defesa estava exposta. Aí, como já escrevi outras vezes, não há goleiro ou zagueiro que segure.

Avalio que o grande diferencial do jogo foi o empenho e garra do time do Santo André. Os caras ainda têm chances de fugir do rebaixamento e isso fez com que eles correcem muito. Sem dúvida, o Ramalhão quis mais a vitória.

Por fim, pela primeira vez nessa série A, ontem levamos mais de 3 gols em uma partida. Por mais que alguns defendam que 4a2 não é goleada, pra mim é. Sendo assim, levamos uma senhora goleada sim. Porém, enquanto nós fomos goleados, eles (o time do Estreito) foi ELIMIANDO!

O negócio agora é trabalhar durante a semana para receber o Santos no próximo domingo. Último jogo do ano na Ressacada. Será dia de festa e reconhecimento ao grupo que tantas alegrias nos deu.
__________________________________________________
Foto: portal Terra / Ricardo Matsukawa / Futura Press


2 comentários:

Lu disse...

Eu não acho goleada não :P 4x2 = 2x0 hehehhehehe

Mas, do jogo de ontem, só tenho uma coisa a dizer: neneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca salva mais uma!

GutoAtherino disse...

pois agora... essa discussão sobre definição de goleada vai looooonge!! hehehe

Sobre o jogo, e o pior é que nosso segundo gol só saiu pq o Neneca estava desmaiado em campo! huahauahauha

Bjoooooooo