terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pensando alto...


"Se Silas ficou em segundo na escolha do melhor técnico do Campeonato Catarinense... então Mauro Ovelha é o melhor técnico do Brasil em 2009?!"



5 comentários:

Felipe Matos disse...

eheheh faz sentido!

Lu disse...

tais pensando muito alto :P

:*

GutoAtherino disse...

hehehe brincadeiras à parte, pelo que escuto e leio no noticiário nacional, a escolha está entre Andrade e Silas. Por fora correm Ricardo Gomes e Celso Roth. E quase como azarão, Muricy Ramalho e, tem louco pra tudo, Cuca.

Friamente, acho mais justo eleger quem está no mesmo time desde o início do campeonata. Mas a onda rubro-negra pró Andrade está forte.

Acho que Silas merece esse reconhecimento. O trabalho que está fazendo é excepcional! Mesmo assim, tenho certeza que para ele não fará muita diferença ganhar ou não esse prêmio. Vai continuar trabalhando sério e conquistando a simpatia dos torcedores.

O que vocês acham?!

Abraços,
Guto

Ahh... diz aí namorada, lá pra junho eu não disse que se o Avaí terminasse entre os 8 primeiros Silas seria o técnico do campeonato?!? Continuo com esse palpite! hehehe

Lu disse...

Bom, o grande fato contra o Silas é o fato dele estar na parte Sul do país. Se ele fizesse o trabalho que fez aqui no Barueri ou Santo André acho que não teria pra ninguém...
Agora vamos combinar que o Silas fez um bom trabalho no Avaí esse ano, mas esse Andrade aí fez o milagre de colocar aqueles caras do flamengo nos eixos!
E eu to dizendo que o Silas é o melhor técnico deste o ano passado namorado :P Foi um erro dar aquele título pro Mano.... :(
Na Serie B, no Catarinense 2009 e na Série A... o Silas pra mim foi o melhor, mais correto, mais educado e mais brilhante técnico em todos esses campeonatos.

GutoAtherino disse...

é linda, não estar no eixo rio-sp acaba prejudicando nessa escolha. Mas pelo que sinto nos comentaristas nacionais, mesmo assim o Silas está bem cotado.

Quanto à escolha do melhor na série B do ano passado, na verdade o Mano ficou em segundo e o Silas ganhou. Semelhante, só que invertido para o Silas, ao Estadual desse ano, onde Silas ficou atrás do Mauro Ovelha.

Bjoooo