segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Foi de canhota!

Fazia tempo, mas no jogão de ontem um gol com o pé esquerdo voltou a ser marcado pelo Leão da Ilha. Novamente Léo Gago, o artilheiro canhoteiro da temporada 2009 no Avaí. A curiosidade do tento foi que, ao contrário do que o Brasil está acostumado, o gol não saiu de longa distância, Léo Gago soltou o míssil cruzado praticamente em cima da risca da pequena área. Absolutamente sem chances para o goleiro Felipe do Corínthians.

Como reza a trdição aqui no blog, vamos à descrição do lance:

Pra variar, a jogada do gol do Avaí passou pelos pés do capitão Marquinhos. Livre no meio de campo, o Anjo Loiro da Ressacada receu a bola, avançou 5 ou 6 passos, levantou a cabeça e lançou para o lado esquerdo do ataque. A gorduchinha viajou cerca de 40 metros até ser dominada por Eltinho. Próximo à linha lateral da área e já com a companhia de um marcador, Eltinho apenas rolou a bola para dentro da área, onde Léo Gago chegava em velocidade. Como uma flecha, o volante artilheiro avançou em direção à linha de fundo e, sem dar chances aos três marcadores que se aproximavam, soltou a bomba de canhota em direção ao gol. O guarda-metas adversário nada pôde fazer, a bola rasgou em diagonal a pequena área e destroçou a micro-câmera da Globo que estava no ladinho da trave. Aí foi correr para o abraço dos companheiros e festejar com a torcida mais um gol do Avaí na séire A 2009!

Veja nos 412 ângulos diferentes da transimissão para todo o Brasil como foi o gol:

4 comentários:

Lu disse...

Eu hein namo.... ainda bem que o Léo Gago não te deixa sem gol de canhota né :P

Será o último do ano de canhota na Ressacada?????

:******************************

GutoAtherino disse...

hehehe
pois agora... espero que, tanto contra o Santos como nos dois jogos fora, Léo Gago, Eltinho ou qualuqer outro jogador avaiano deixe algum golzinho de canhota pra gente!!

bjoooooo

Andrey® disse...

Prestaram atenção na hino do Avaí rolando durante o replay? HAHAAA!
Massa pra canário!!!

GutoAtherino disse...

Andrey, show de bola mesmo!!

Particularmente preferia uma versão mais original, puxando para a Bossa Nova como é o nosso hino. Mas essa versão em ritmo de frevo também ficou legal! hehehe

Abraços,
Guto