Inversamente proporcional ao jogo do primeiro turno, Avaí e Santos empataram em dois gols no placar. Lá, Santos abriu 2a0 e nós empatamos; aqui, nós abrimos a mesma vantagem e eles empataram.
O destaque futebolístico do jogo foi o garoto Cristian. Confirmando os prognósticos de grata promessa avaiana para um futuro próximo, Cristian desbancou os garotos da Vila Belmiro e brilhou mais no jogo. Marcou dois gols, jogou muito e, lesionado, teve que deixar o campo com menos de 10min. do segundo tempo.
Outro destaque da partida foi a despedida do treinador mais vitorioso da história do Avaí até aqui. Silas se emocionou e emocionou a todos. Fez questão de agradecer aos torcedores de cada setor do estádio e ouviu diversos cantos em sua homenagem. Também viu dezenas de cartazes, bandeiras, faixas e até letreiros exaltando e agradecendo por sua passagem de 20 meses no comando técnico do Avaí.
A vida segue e, por mais que pareça, o campeonato ainda não acabou. Temos mais um jogo, que acontecerá no próximo sábado, e desempenhar um bom futebol é fundamental para fechar o primeiro ano de séria A com louvor. Assim como disse no início do ano quando fui perguntado sobre o que esperava do Avaí no ano de 2009, é hora de honrar a camisa, dar o máximo de si e, independente do resultado, sair de cabeça erguida.
_____________________________
Foto: clicrbs / Ricardo Duarte
Um comentário:
nem chorei x)
hehehehehehe
prometo que hj a noite coloco as fotos no site :*
Postar um comentário