quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Torcida Show do Avaí

No sábado temos o primeiro de dois jogos muito importantes dentro de casa. Para esquentar o clima da torcida, reproduzo aqui um post escrito há quase um ano, após o jogo AVAÍ 2x1 Ponte Preta, realizado no dia 31/10/2008.

Acredito que a importância daquele jogo do ano passada é semelhante a dos próximos dois do Avaí na Ressacada: garantir o Avaí na série A do ano que vem.

Segue o que escrevi na ocasião. E não deixe de apertar o play, garanto que vale a pena!
.............................................................................................

Isso que é torcida



A torcida empurra, o gol quase sai e o canto da galera segue ainda mais forte. É assim o clima na Ressacada. Se você não tem ido, isso é só um pouquinho do que está perdendo!

Clique no play e escute a voz da Nação Avaiana.

6 comentários:

Unknown disse...

Guto, sensacional!!

Pra mim, junto com o clássico do gol mil, em 2005, o jogo mais emocionante que já fui!

Nunca na minha vida tinho visto a torcida do Avaí enlouquecida como aquele dia!! Inesquecível pra mim!!

Bruninho Comicholii

Lu disse...

Fiquei com o grito de goooool entalado na garganta :P

GutoAtherino disse...

Bruno, show de bola mesmo! Nesse clássico de 2005 estava viajando, por isso, confesso q também não lembro de um outro jogo onde a torcida vibrou e cantou tanto como o Avaí 2x1 Ponte.

Ano passado quand postei esse áudio o Buk meio que reclamou, afinal, já estava morando em SP e não estava se aguentando longe da Ressacada. Então Bruno, não sei onde estais agora, mas não fica brabo comigo não hein!? Não estais sozinho nessa angústia! hehehe

Lu, a intenção é justamente essa, deixar a galera com o grito de gol na garganta, prontinho pra soltar no sábado!

Abraços,
Guto

Anônimo disse...

Hahhahaha.. coisa linda Guto.

Estou em Lisboa agora.. apesar de sofrer de longe. Nao perco um jogo, apesar de as vezes o fuso horário ser ingrato e ter que ir trabalhar com olheiras.. mas tudo isso vale a pena pelo Avaí..

Quanto mais material do Avaí na net, mais me divirto.. te agradeço e tenho certeza que muitos outros avaianos adoraram relembrar esse dia.. inesquecível mesmo!!

Abraçao, Bruninho!

jalcy cordeiro disse...

É de ARREPIAR, coisa LINDA, só a nossa TORCIDA pra proporcionar tamanha ALEGRIA.

GutoAtherino disse...

Valeu Bruninho... pra gente que está aqui ver a quantidade de material que a rapaziada dos blogs publica já é bom, fico imaginando que está em outra cidade, outro Estado, outro páis, outro continente!!

Jalcy, confesso que eu tbm me arrepio quando dou play nesse áudio. Coisa de louco!

Abraços,
Guto