quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Cast, Blue Cast 007 está no ar!

Não é o James Bond, mas a primeira das três partes do BlueCast 007 já está no ar. Com a participação mais do que especial do presidente do Avaí, Dr. João Nilson Zunino, o BlueCast recebeu a licença para matar todas as dúvidas dos torcedores avaianos.

Vale à pena entrar em um dos blogs dos autores e conferir o batepapo entre o Esteves Junior, o Rogério Cavallazzi, o Fábio Fejaum e o presidente Zunino.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lu disse...

aí eu me pergunto, por que motivo alguém ainda leva a sério os programas e comentários dos "profissionais" de comunicação da cidade.... :P

GutoAtherino disse...

é verdade Lu... ainda mais quando a grande maioria dos programas faz questão de não levar em conta o que o Avaí (presidente, técnico, jogadores) argumenta. Ou, ainda, quando eles sequer passam perto dos treinamentos e, mesmo assim, se acham no direito de criticar a escalação de algum jogador ou a montagem do banco de reservas para uma partida!

É por isso e por diversos outros motivos que vale muito a pena conferir o BlueCast e os blogs avaianos.

Lu disse...

O próximo convidado do Bluecast vai ser o Pravatto... anota aí!!

:*

GutoAtherino disse...

quem sabe ele e o Roberto Alves juntos! hehehe

Lu disse...

nah nah
nada de baixar o nível do produto :P

Fábio Feijão disse...

Brigadão pelo apoio Guto! =)

Como mudei de emprego recentemente e lá a internet é bloqueada, estou podendo ver os blogs mais no final de semana (e olhe lá). Por isso o atraso no meu agradecimento!

Abraços e obrigado mais uma vez! =)